quarta-feira, 19 de março de 2014

Quem somos

Há muito tempo, numa galáxia muito distante, havia uma menina chata pra caralho chamada Rosy, essa criatura com um sério TOC gramatical conheceu uma menina com a voz mais fina do que a da Neyde, e esta jovem por nome Isabella juntamente com a Rosy conheceu uma psicopata louca maníaca por The Last Of Us, Mabel, A Biscoita, e assim começou o blog que vocês estão lendo agora.

Bom gente só pra constar foi a Lik que escreveu isso xD
Vamos às apresentações formais:

Nome: Capitolina de Pádua Santiago (Rosy)
Idade: 16
Estado: Maranhão
Programa de TV: Bob Esponja \o/ me julguem
Banda favorita: System Of A Down
Uma música: Aerials -  SOAD
Comida: CHOOOOCOOOLAAATEEEE <3
Matéria: Anatomia :3
Coisa preferida: Roubar os desenhos da Miss Insipida
Livro favorito: Dom Casmurro, de Machado de Assis (you don't say!)
Um hobbie: Teatro <3
Jogo favorito: The Legend Of Zelda - Majora's Mask

Nome: Insipida. Miss Insipida. (Isa)
Idade: 17 anos humanos
Estado: CONFIDENCIAL
Programa de TV: TEENAGE MUTANT NINJA TURTLEEES <333
Banda favorita: Nirvana <3
Uma música: GO NINJA - Vanilla Ice
Comida: WAAAAFFLEEEES
Matéria: Anti-matéria LOL
Coisa preferida: Hey rosy, hey rosy, hey! Rooosy! Hey rosy, hey rosy, hey rosy, heeey rosyyy!!!
Livro favorito: A Trilogia da Tinta, de Cornelia Funke
Um hobbie: Desenhaaar *---*
Jogo favorito: Pokémon: Red Version

Nome: -Lik- (Mabel/Biscoita)
Idade: Não existente, espectoplasma psicótico não tem idade
Estado: Ceará \o/
Programa de TV: Mirai Nikki
Banda favorita: Paramore *-*
Uma música: MISERY BUDINESS
Comida: Coração humano
Matéria: Autópsia
Coisa preferida: Stalkear a Rosy ^-^
Livro favorito: A Culpa É Das Estrelas *o*
Jogo favorito: The Last Of Us
Th-th-th-that's all folks ;)

8 comentários:

  1. Biscoita e eu compartilhamos um livro preferido =D E Rosy e eu compartilhamos uma banda favorita. Já eu e Isa compartilhamos a discrição e confidencialidade.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de desenhar, stalkear, chocolate, amo a trilogia da tinta (s2) e Paramore! Aquela ruivinha é um doce :3

    (Eu sou como o Brock das músicas: adoro mulheres que cantam, são fofas e adoráveis. Nada senchual, claro. Eu tenho meio que o gosto musical de uma garotinha de 15 anos :p)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como resistir? Elas são tão...lindas *U*

      Excluir
    2. Kkkkkkk omg,paramor eh top
      #paramoreforever

      Excluir
  3. Alguém ainda publica aqui?

    ResponderExcluir
  4. Queria manda meu marido pra puta que pariu porrraaa vai a merdaaaaa seu porrra

    ResponderExcluir