quarta-feira, 19 de março de 2014

Mande alguém para a puta que pariu!

Obrigada Deus, por mostrar o Minhoca Explosiva em nossas vidas!

Sabe quando você está com uma vontade enorme de mandar alguém para a puta que pariu, mas não pode? Seus problemas acabaram!
Aqui, nesse post sempre afixado na lista de links, você pode, pelos comentários, mandar quem quiser para a puta que pariu! Mande seus amigos, seus inimigos seus professores, seus pais, a gente! (sqn)
Os comentários mais criativos serão printados e postados todo mês!
Liberte-se! Desabafe! E mande alguém para a puta que pariu!

Sim, a ideia foi da Lik xD

25 comentários:

  1. Queria mandar o criador do whatsapp pra puta que pariu porque ele travou o meu cel e eu tive que apagar aquela merda.....agora tou sem me comunicar com os fdps q eu amo '------'

    ResponderExcluir
  2. Vou aproveitar a oportunidade para mandar meu professor de Biologia para a puta que pariu, porque esse infeliz fez uma prova horrível com quatro questões de somatória (para com essa obsessão desgraça, isso é uma doença) em que só umas dez pessoas (de uma sala de cinquenta) conseguiram ficar acima da média!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria mandar aquela vadia da Maria Aline pra puta que pariu. Você vêm implicando comigo desde o primeiro dia de aula, fala mais que o homem da cobra e não e à toa que é seu terceiro ano na 8ª série. Me chamou pro fight e não compareceu, não sou daquelas que puxa cabelo, eu manjo dos Kung-Fu. Agora, se vai ficar falando merda pelas minhas costas, é melhor se preparar pra encarar minhas habilidades ninjas. Graças a Goku você não lê esse blog, não porque eu tô com medo de você ler isso, mas porque já basta o Titio Slender pra assustar crianças aqui, além do mais, sua capacidade intelectual é a de uma lesma anencéfala, paralítica e aspirante à vegetal. Beijos no ombro. Nunca na minha vida vou brigar por macho que nem você, sou mulher feita e tenho peito pra encarar a vida. Com muito ódio e desprezo, Forasteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah queria mandar pra puta q pariu minha antiga professora de portugues , q implicava comigo msm eu fzndo meu dever, aquela puta dos inferno cabo com minha vida, agra odeio portugues por causa disso !

      Excluir
  4. Na hora de mandar para a pqtp tem aparece gente até de nárnia aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. queria mandar a minha professora de ciencias pra puta que parui pq um dia ela deu um trabalho mas ela n explicou direito e td munto tirou 0

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de mandar o cleytinho pra puta que pariu pq ele não existe

    ResponderExcluir
  7. Queria mandar minha professora puta de matemática pra puta que pariu queria mandar o punhetero imbecil da minha escola, o Antônio pra luta que pariu. Deus como é bom tocar o putero.

    ResponderExcluir
  8. Queria Mandar meus ex pra puta que pariu pra pararem de me encher o saco e meu chefe tambem

    ResponderExcluir
  9. gostaria de mandar pra puta que pariu tofo este mundo que esta podre de pessoas ruis que todos queimem no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu nome é lindyson

    ResponderExcluir
  10. eu queria mandar pra puta q pariu a mae da minha amg q ontem eu e a minha amg fomos andar de skate e ela quis ir e destuiu a nossa diversao aquela fedepe -.- mandei aquela mulher pra pqp na cara dela e agr ela n quer q eu fale cm a filha dela :3 kkkkkkkkkkk


    ass: sua amg looh :3

    ResponderExcluir
  11. Queria mandar a inha prof. de inglês (cabra vieira) para a puta que pariu porque está sempre a pegar comigo por eu não me calr.
    Foda-se velha!

    ResponderExcluir
  12. VOU MANDAR A DILMA PARA PUTA QUE O PARIU

    VAI PARA PQP SUA CADELA DO INFERNO

    ResponderExcluir
  13. Queria mandar pra puta que pariu todos do exército pq isso não é vida queria que vcs enfiassem um dedo no cu a cada abdominais e flexões e cangurus que eu pagasse seus arrombados.desde já agradecido (falciane)

    ResponderExcluir
  14. hello, queria manda a minha antiga professora de portugues para puta que pariu pq umas grito comigo sem razão nenhuma e no outro dia acabei ficando doente , vlw prof :p

    ResponderExcluir
  15. Pra puta que Pariu a carol! Vadia que se faz de santa mas senta na vara dos outros e se faz de santinha. Vai se Fuder mesmo! Cadela! E ainda Trepa mal pra caralho!...
    Até as amigas se saem melhor...

    ResponderExcluir
  16. bom... estou aqui hoje nessa seção para mandar meu cabo do carregador IR PARA A PUTA QUE PARIU!!!!essa karaia parou de funcionar ;-; (e essa musica q vcs colocam no site soh pra ficar mais aterrorizante sao viciantes... viciei na Mordred's Lullaby - Heather Dale... quase morro soh pra digitar issu ;-;)

    ResponderExcluir
  17. Lista da puta que pariu (versão 2017)

    1)meu velho me deu um tapa so por olhar meu celular no jantar
    VAI PA PUTA QUE PARIU

    2)não posso falr nada da comida da mamãe VAI PA PUTA QUE PARIU

    3)só porque olhei para minha irmã fazendo yoga ela me chamou de pervertido VAI PA PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
  18. Queria mandar minha ex namorada pra puta que pariu, vagabunda me deixou e estar com outra, ordinária tomará tomara que essa fulana coloque chifre em vc assim como eu coloquei....

    ResponderExcluir
  19. Eu queria mandar o meu patrão pra puta que pariu! esse filho da puta tem a mae na zona caralho de merda, faz as coisas de banco e acha que eu tenho que anotar a senha que SEQUER ele me passou, caralho filho da puta, dai fica me cobrando a parada!! vai se fuder! sem falar que é tudo desorganizado esse pau no cu!!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de mandar todas as pessoas que estiveram por perto de me, pra puta que pariu

    ResponderExcluir
  21. Por onde começar, aé certo (tô me sentindo pobre quando vai dar entrevista de TV e começa a mandar Beijo e abraço pra tia da tia da tia da tia dela) VAI PRA PUTA QUE PARIU BRENDA QUE DROGA, chega dessa frescura de gêmeas, CHEGA!, não te chamo mais pra sair, e ainda me pergunto se posso te chamar de amiga!, comprei o seu filme favorito (A SUA SORTE DESGRAÇADA É QUE EU GOSTEI SE NÃO ENFIAVA NA TUA GOELA)marquei horário e tive que me acostumar por 8 anos com a merda da sua paciência, que não te deixa ficar brava comigo, e AGORA TENHO QUE LIDAR COM O SEU ORGULHO?, SÓ PODE SER BRINCADEIRA, me arrependo de pensar que sou uma amiga ruim pra você, porque agora reparei que você também não é uma boa amiga, (voz calma), só demorei 8 anos porque minha percepção estava sendo esmagada pela maldita culpa que VOCÊ me fazia sentir,( você sentiu isso sozinha) á vai se FODER! Não me ajudou quando eu precisei! me falou merda e nem parece ter sentido isso ( não sei dar conselho) e sinceramente você acha que eu quero saber sobre a sua facilidade de dar conselhos ou não! estudamos 6 horas por dia 30 por semana e nós nem nos vemos no fim de semana, ne nos feriados, não nos ajudamos e quer saber? só sei que você se importa, porque sempre que eu fico brava Você vem me encher o saco, tentando fazer eu me sentir melhor! ENTAÃO DEIXA EU TE DIZER UMA COISA, NÃO FUNCIONA!

    Agora a minha prima, QUE PORRA DE LIBERDADE VOCÊ ACHA QUE TEM PRA FICAR DIZENDO COISAS QUE NÃO SABE?

    Leandro, ME IGNOROU POR 2 MESES SEU DESGRAÇADO DE UMA FIGA! E NÃO QUE ME DIZER O QUE EU FIZ! VAI PRA PUTA QUE PARIU

    ALESSANDRA SUA IDIOTA, IMBECIL, COBRA, AMIGA DA ONÇA, RAPARIGA! CAIPORA DO CARALHO! ( pensando em mais xingamentos) QUE MERDA TEM NA SUA CABEÇA PRA CONTAR PRO LEANDRO QUE O TROXA ÓCULOS GOSTA DE MIM? ISSO MESMO NENHUMA! E QUER SABER O QUE MAIS ENFIA OS 10, 9 E MAIS NOTAS MAIORES QUE A DE TODOS NO CÚ! VAI PRA PUTA QUE PARIU E NÃO VOLTA!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de mandar para a puta que pariu a minha ex que além de me usar, não ligar pra mim mesmo quando namorávamos, mentir, me dar falsas esperanças e piorar minha depressão, me fez acreditar por meses que quem estava errada era eu e agora ela está com outra e eu na merda...NA MERDA! VAI PRA PUTA QUE PARIU!!

    ResponderExcluir